sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Minha Desconfiança Incerta

Eu tinha apenas 16 anos , quando Deus decidiu que eu tinha que conhecer um sentimento chamado Amor , eu era muito inesperiente  sobre essas coisas do amor , pensava que era simples como a Amizade ou coisa parecida . Quando dei fè estou apaixonada por um garoto , que me fez refletir sobre tudo que estava acontecendo na minha vida , quando falamos no MSN , dizemos que amamos um ao outro , juras de amor são para casais tradicionais , nòs dizemos que vamos ficar juntos até onde durar o amor ou até onde nòs aguentar . Por mim è para vida toda , pois o amor que sinto nem a distância , nem o tempo , nada irá me impedir , sò Deus , quando me dizer o fim dos meus dias . Eu não tava acostumada com aquilo , mas foi me tomando de um jeito inesplicavel , eu não sabia agir naquelas situações , uma das coisas que abalou nosso amor , foi a desconfiança da minha parte , eu não aguentava viver longe do Garoto dos Olhos Castanhos , Pra mim è muito dificil , ele estar là sò enquando tô eu aqui pensando nele , meu maior castigo  era saber que podia perde-lo´por besteira minha. Tem horas  que vacilo feio com ele , por causa do meu cìume doentio , ma eu não me controlo , não sei explicar como isso aconteceu , mas Deus está comigo pra fazer milagre quando nas minhs besteiras.......
 Esse sofrimento está me matando aos poucos, já não tenho forças pra reagir ,  sò a vontade de ter você  e a esperança que um dia vou ter encontar para irmos a praia e ver juntos o pôr-do-sol , o mar beijando a praia e a lua iluminando nosso amor , sò por causa distoque estou viva , por que sem você isso nçao seria possivel ........
 
  Te AmoO com todas as forças do amor ...

       Meu amor por voçê è inesplicàvel.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário